COMBINANDO O CHAPÉU COM O SEU ROSTO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COMBINANDO O CHAPÉU COM O SEU ROSTO

COMBINANDO O CHAPÉU COM O SEU ROSTO

Que os chapéus são um charme, nós não temos dúvidas, mas você sabe usar o chapéu ideal para o seu tipo de rosto? Confira algumas dicas.

Para pessoas com o rosto arredondado, o ideal é usar chapéus com a parte de cima (copa) mais alta. Eles ajudam a alongar o rosto. Se quiserem, também podem investir nas abas maiores, que dão mais equilíbrio ao conjunto.

Os rostos quadrados já são impactantes por natureza e, para quem quiser dar uma suavizada no aspecto, pode usar um chapéu de aba um pouco mais curta e que tenha a copa levemente arredondada.

O mesmo conselho da copa alta, dado à quem tem o rosto arredondado, vale para quem tem o rosto tipo triângulo invertido. Isso porque, ao alongar a silhueta, cria um equilíbrio natural nas extremidades.

Mas uma outra dica é válida. Evite as abas muito longas, pois podem dar a impressão de que seu queixo é mais fino do que é na realidade.

Para quem tem o rosto oval, a única sugestão é que, em caso de rosto muito alongado, evitar copas muito altas, que alongam ainda mais. Você não precisa! 🙂

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.