COLETE NO INVERNO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COLETE NO INVERNO

COLETE NO INVERNO

Os coletes são uma ótima pedida para quem quer se manter aquecido, dar um toque de estilo a mais e alongar a silhueta.

Nesse inverno, os coletes, sejam eles de alfaiataria, jeans ou os gilets (modelos mais esportivos e bem mais quentinhos), estão super em alta, sendo encontrados nas mais diversas lojas.
Confira algumas dicas para usar o seu colete sem erros:

Coletes são excelentes para alongar a silhueta, pois criam uma linha vertical (quando abertos) ou um “decote”, também verticalizador.

Vale lembrar que a peça deve ser adequada ao seu tamanho. Peças maiores podem dar a impressão de que você é mais gordinho do que é na verdade. Em alguns casos, o inverso acontece, deixando pessoas magrinhas ainda menores e “perdidas” dentro da roupa.

Se existe uma peça ótima para fazer mix de estilos, esse é o colete. Ele é capaz de trazer um ar jovial e elegante, em um mesmo look. Experimente usar o seu Costume (combinação de blazer e calça social) slim de sempre com o gilet, que falamos logo acima. Para arrematar, troque a gravata por um echarpe.

Em outra ocasião, sua calça jeans e sapatênis ganham um ar muito mais descolado e refinado com um colete de alfaiataria, camisa social e gravata.

Qual o seu estilo preferido?

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.