COLAR MASCULINO: O QUE SABER PARA PODER USAR - Sergio's
COLAR MASCULINO: O QUE SABER PARA PODER USAR

COLAR MASCULINO: O QUE SABER PARA PODER USAR

O colar masculino é um acessório que acaba sendo esquecido pelos homens. Fácil de usar em looks casuais, ele pode ficar para dentro da sua camisa social durante o trabalho e depois ser mostrado no momento do happy hour, juntamente com uma peça de roupa mais despojada.

Para você que ainda não tem costume de utilizar colar, separamos algumas dicas para que não erre quando for experimentar um.

DICAS PARA USAR COLAR MASCULINO

• Comece de forma básica: para começar a usar essa peça, escolha uma que possua apenas um pingente. Dê preferência para um colar de tamanho médio, para que ele não chame atenção demais.

• Tipo de pescoço: se o seu pescoço é mais grosso, prefira colares mais finos e que não fiquem muito justos. Agora, se seu pescoço é fino, aposte em um acessório com uma corrente um pouco mais grossa, mas nada muito exagerado.

• Corda ou metal: colares de corda são extremamente casuais, então utilize-os somente em ocasiões deste tipo, com um look mais despojado. O metal é uma escolha mais elegante e também combina com visuais mais informais, o que faz a peça ser bem versátil.

ACRESCENTE MAIS ACESSÓRIOS

Para deixar seu look ainda mais completo, as pulseiras são sua melhor escolha. O couro combina tanto com colares de corda quanto com aqueles de metal. Veja abaixo alguns modelos:

Pulseira masculina grossa

Ref.: 0196 PS25

Pusleira masculina trançada

Ref.: 0196 PS24

Pulseira masculina

Ref.: 0196 PS23

 

Gostou das nossas dicas? Vai começar a utilizar colares masculino? Não esqueça das pulseiras para deixar seu visual ainda melhor.

Acompanhe nossas novidades no Facebook e Instagram.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.