CLÁSSICO OU CASUAL: DESCUBRA O ESTILO DA SUA CAMISA XADREZ - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

CLÁSSICO OU CASUAL: DESCUBRA O ESTILO DA SUA CAMISA XADREZ

CLÁSSICO OU CASUAL: DESCUBRA O ESTILO DA SUA CAMISA XADREZ

Você tem o costume de usar camisa xadrez? Versátil e casual, a camisa xadrez combina com todos os estilos e é perfeita para aproveitar o finzinho do inverno com muita classe!
A fórmula camiseta + jeans + sapatênis é infalível e ainda está muito em alta no guarda-roupa masculino. Você ainda tem dúvidas de como usá-la? Fique ligado nas nossas dicas e entenda as diferenças:

Clássico
Para um estilo clássico, a melhor pedida é usar a camisa xadrez de manga comprida abotoada e com jeans escuro. Mesmo que você dobre as mangas, prefira as mangas compridas, que dão um toque social ao look. Nos pés, sapatênis ou bota ajudam a compor um visual mais elegante.

Casual

Para os despojados, uma dica é ousar nas sobreposições: a camisa xadrez pode ser usada aberta, por cima de uma camiseta ou regata. Combinada ao jeans claro ou amarrada na cintura, a peça ainda deixa o visual descontraído e perfeito para curtir com os amigos. Para os dias quentes, a calça pode ser substituído por uma bermuda jeans ou de alfaiataria. Nos pés, tênis, sapatênis ou mocassim, dependendo da ocasião.

 

Cores

As cores e a padronagem do xadrez definem se a camisa é mais clássica ou despojada. Padronagens largas e de cores frias são perfeitas para o inverno e para a noite, enquanto padrões menores e coloridos combinam mais com o verão e com o dia-a-dia.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.