O CINTO MASCULINO COMO UM ACESSÓRIO - Sergio's
O CINTO MASCULINO COMO UM ACESSÓRIO

O CINTO MASCULINO COMO UM ACESSÓRIO

Todos sabem que para manter as calças no lugar, um cinto é mais do que recomendado. Contudo, há bastante tempo essa deixou de ser a única função dele. Mesmo assim, muitos homens ainda não pensam no cinto como um acessório e não dão a devida atenção para ele na hora da escolha.

REGRA PARA ESCOLHER O CINTO

Com tantas cores, materiais e modelos diferentes, o homem moderno precisa pensar no cinto como mais um componente de seu look. A regra básica é que um visual social pede um cinto também social. Nunca coloque um cinto casual quando usar terno, costume ou mesmo estiver somente com uma calça social.

Respeitando essa regra, você está livre para escolher os cintos que mais combinem com seu estilo. Tenha sempre mais de uma opção disponível para ficar livre na hora de criar combinações. Uma dica é investir em cintos dupla face, que podem ser usados dos dois lados. Assim, com um acessório você tem dois.

Veja abaixo alguns modelos que separamos para você.

CINTOS CASUAIS

Cinto casual

Ref.: 0196 1129

Cinto casual
Ref.: 0352 0298

CINTOS SOCIAIS

Cinto social

Ref.: 0196 35605

Cinto social

Ref.: 0196 35675

 

Você escolhe o cinto pensando no seu look? Fale nos comentários qual sua relação com esse acessório.

Siga a Sergio’s no Facebook e Instagram para continuar atualizado em nossas novidades.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.