Cabeça quente - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

Cabeça quente

Cabeça quente

No vai e vem da moda, peças que as vezes achávamos esquecidas há tempos viram hits do momento. Um acessório que voltou com tudo e é a cara das temporadas de outono/inverno é a boina, outrora preferida dos vovôs.

Com as mais diversas opções de boina parece ter perdido a fama de antiquada que carregou durante anos. A peça, que também é uma alternativa para os gorros, carrega um estilo que os pintores, especialmente franceses, ajudaram a popularizar. Hoje a boina caiu no gosto dos homens ‘moderninhos’ que desejam circular com uma identidade própria. Entretanto, como acontece com qualquer peça de roupa, é preciso ter muito cuidado na hora de adotar a boina.

Para os que querem adotar este estilo, é preciso começar por partes e levar em consideração alguns fatores: ambiente de trabalho, estilo de se vestir e também o tipo de cor, pois existe uma linha tênue entre ridículo e estilo.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.