5 SAPATOS PARA TER NO GUARDA-ROUPA
5 SAPATOS PARA TER NO GUARDA-ROUPA

5 SAPATOS PARA TER NO GUARDA-ROUPA

É ótimo ter muitos sapatos e aumentar as possibilidades na hora de se vestir. Contudo, alguns homens gostam tanto de um calçado que querem usar somente ele. Mas é importante ter uma variedade de estilos no seu guarda-roupa, justamente para você estar preparado para todas as ocasiões. Nesse post, vamos te dar 5 dicas de calçados masculinos indispensáveis. Acompanhe abaixo.

SAPATO SOCIAL

Para um evento ou reunião importante não há como errar. O sapato social é a escolha certa para todo homem de negócios e estiloso, além de ser um clássico.

sapato social

SANDÁLIAS

Não adianta escapar delas, especialmente vivendo em um país tropical. As sandálias são confortáveis, ótimas para deixarem seus pés darem uma “respirada”, e essenciais para aquela viagem à praia ou a um sítio.

sandalia

SLIP-ON

Muito adequado para um ambiente moderno e dinâmico. Esse sapato é o modelo super versátil, porque pode ser usado em praticamente em várias ocasiões. Aposte numa cor neutra.

slip-on

CHINELO

O mais amado pelos brasileiros. O chinelo é para todo mundo, na praia, no final de semana, no parque, em casa e para programas leves com os amigos. Se puder, dê preferência a um chinelo preto ou marrom, bem neutro e que combine com qualquer roupa.

  chinelo

JOGGING

Tendência que atualmente foi abraçado pelos consumidores, os tênis jogging é para quem tem um ritmo grande no dia a dia, especialmente se tiver muitas caminhadas. É prático e muito confortável. Por isso aposte nele para usar no seu cotidiano.

 jogging

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos! Para ver mais de nossa coleção é só clicar aqui.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.