5 DICAS CIENTÍFICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS MULHERES - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

5 DICAS CIENTÍFICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS MULHERES

5 DICAS CIENTÍFICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS MULHERES

Procurando uma namorada para passar o fim de ano em boa companhia? Diversos estudos científicos comprovam que existem fatores infalíveis para chamar a atenção do sexo feminino sem perder o respeito. Veja as dicas e confira se você está fazendo isso certo!

Deixe a barba crescer

Em um estudo sobre o perfil masculino mais procurado pelas mulheres, pesquisadores fotografaram homens em quatro estágios da barba: cara limpa, pouca barba (cinco dias), muita barba (dez dias) e barba completa. As imagens foram analisadas por 351 mulheres, e a terceira opção foi eleita a mais atrativa entre todas! A antropóloga biológica Helen Fisher, condutora do estudo, explica que a barba indica mais testosterona e é responsável por atrair as mulheres.

Use bons perfumes

Escolher vários perfumes permite mudar o seu cheiro de acordo com o momento. No trabalho ou na academia, por exemplo, pode-se optar por uma fragrância leve e esportiva, enquanto em festas ou em um encontro, o ideal é escolher um perfume mais encorpado e sofisticado. Escolha as fragrâncias que mais combinam com você e saiba quando usá-las.

Vista vermelho

Estudos da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, comprovam que a cor vermelha é mais atraente por questões culturais. Na antiguidade, povos romanos, chineses, japoneses e africanos usavam o vermelho como símbolo de prosperidade e status. Apesar da maioria das mulheres não saber, o vermelho causa um efeito implícito em sua libido!

Mantenha a postura ereta

Manter a postura ereta é uma das dicas mais importantes de Jeremy Nicholson, PhD em Psicologia Social e especializado em atração entre homens e mulheres. Fique de pé, erga a cabeça, coloque os ombros para trás: ter boa postura é sexy e contribui para encontros e relacionamentos.

Estude o vocabulário delas

Molly Ireland, professora do departamento de psicologia da Texas Tech University, nos Estados Unidos, estudou diálogos entre diversos casais nos primeiros encontros. A pesquisadora descobriu que os casais que foram adiante possuíam, na maioria das vezes, um vocabulário com muitas palavras em comum. O fator indica compatibilidade e deixam ambos mais à vontade para se comunicar!

 

Fonte: GQ Brasil 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.