3 MANEIRAS SIMPLES DE AMARRAR O CACHECOL - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

3 MANEIRAS SIMPLES DE AMARRAR O CACHECOL

3 MANEIRAS SIMPLES DE AMARRAR O CACHECOL

O cachecol é um dos melhores companheiros do homem nos dias frios. Além de aquecer e proteger pescoço e tórax, este é um item fácil de carregar e que confere muito charme a qualquer look.

Uma das grandes vantagens do cachecol é sua capacidade de aquecer o corpo mesmo se combinado a uma camisa ou casaco mais fino. Por se tratar de um acessório versátil, o cachecol também pode ser usado tanto em produções casuais como sociais. A dica é sempre escolher o modelo que mais combina com o seu visual e caprichar no laço.

Como para dar o nó do jeito certo é preciso entender do assunto, confira 3 formas simples de amarrar o cachecol que vão deixar seu estilo ainda mais elegante:

 Nó básico

Dobre o cachecol em dois e coloque-o em volta do pescoço, segurando as extremidades. Depois, passe as pontas por dentro do laço e finalize ajustando levemente o nó.

Nó intermediário

Passe o cachecol por trás do pescoço. Cruze uma ponta com a outra e passe a ponta da direita por dentro da volta do pescoço. Aperte o nó como preferir.

Nó parisiense

Coloque o cachecol em volta do pescoço com as pontas voltadas para frente. Cruze a ponta esquerda para as costas, passando por cima da ponta direita. Depois, passe a ponta direita para as costas e ajuste.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.