11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 1 - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 1

11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 1

Você já parou para imaginar a vida por trás das suas marcas preferidas? A história, os desafios, as curiosidades e as opiniões de todos que trabalham para tentar te impressionar sempre da forma mais criativa possível? Em comemoração aos nossos 35 anos, selecionamos alguns fatos curiosos sobre a Sergio’s para te deixar ainda mais por dentro da nossa história.

1) A família Rocha tem tradição no ramo dos calçados: em 1945, José Rocha montou, em Lafaiete, a magazin Casa Luso Brasileira, que vendia também calçados.

2) Na sapataria ao lado trabalhava Efigênia Rocha, que futuramente casou-se com José. Dez anos depois, o casal retornou a Belo Horizonte, cidade natal de José, e montou a sapataria Tânia Vedete.

3) Em 1978, já há 23 anos no mercado da capital mineira, José idealizou, junto ao filho Sergio, uma loja especializada em calçados masculinos. Em homenagem ao filho, o pai decidiu batizar a recém nascida loja com o nome de Sergio´s.

4) Sergio, sempre antenado às mudanças do mercado mundial, consagrou a loja da família como a melhor loja de calçados masculinos do Brasil, com mais de 50 lojas espalhadas por todo o país.

5) A aceitação do público foi fantástica: na época, o mercado era carente de lojas de sapatos masculinos. Uma das conquistas mais marcantes da Sergio’s foi alcançar todo o staff do governo municipal e estadual como clientes!

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.