Um novo caminho é possível. O Blog do Homem Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

VAI UM CAFÉZINHO AÍ?

VAI UM CAFÉZINHO AÍ?

A Sergio’s traz uma seleção especial de calçados em couro tom Café, uma das tendências da estação para looks sociais ou descontraídos. Aposte nessa ideia e “saboreie” as melhores opções em calçados.

Os modelos clássicos que são peça-chave no seu armário, não deixe de conferir!

blog-01 blog-02 blog-03

Modelos mais versáteis para um visual arrojado, tanto para um casual Friday no trabalho quanto para passeios aos finais de semana. Aproveite!

blog-04 blog-05

 

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

O VINHO AZUL DA GIK LIVE

O VINHO AZUL DA GIK LIVE

Já pensou em tomar um vinho azul? Agora é possível! Lançado pela vinícola Gik Live, o vinho azul é adquirido com a mistura de uvas brancas e vermelhas com um pigmento comestível que confere a cor azulada à bebida.

O corante azul é o índigo E163b e se tornou um sucesso de vendas na Espanha, iniciando especulações de como o vinho azul foi criado.

vinho-azul-

A empresa, que obteve uma cor tão natural, fez uma parceria com a Faculdade de Engenharia da UPV-EHU e colocou todo o segredo nos próprios rótulos do produto.

As frutas vêm da vinícola das regiões La Rioja, Zaragoza, León e Castilla-La Mancha.

O fabricante diz que o gosto do vinho é doce, suave e tem adição de açúcar e o teor alcoólico é de 11, 50%. A garrafa é de 750 ml, custando em torno de U$ 11 (quase R$ 40,00 reais), vendido no e-commerce da empresa.

 

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

O QUE VESTIR PARA O CARNAVAL?

O QUE VESTIR PARA O CARNAVAL?

O Carnaval é uma das nossas épocas favoritas, mas ela exige certos cuidados. Neste artigo vamos te dar algumas dicas de como se cuidar para aproveitar cada momento da folia.

DICA 1: ROUPAS LEVES

Como é uma época quente e nosso corpo sofre mais, é muito importante que você vá com roupas leves e que te deixem transpirar. Use camisetas com tons claros, shorts mais leves e com bolsos para que você coloque a carteira, chaves e o que achar necessário. Passe protetor solar nos braços, no rosto e nas pernas para ficar protegido do sol.

DICA 2: ÁGUA

É imprescindível que você se hidrate a qualquer hora. O corpo humano não aguenta ficar muito tempo sem líquidos, por isso, mesmo que você beba bebidas alcoólicas é importante ingerir muita água, até para diminuir sua ressaca pós-carnaval.

DICA 3: SAPATOS

Se for passar seu carnaval em um lugar mais cheio, é recomendável um sapato fechado, como o jogging, até para que você não se machuque em nenhuma confusão. Agora se seu carnaval vai ser em um lugar tranquilo, pode ter certeza que vamos te recomendar o uso de um chinelo, assim seu pé pode “respirar”.

 

jogging-carnavalchinelo-carnaval

Gostou das nossas dicas? Confira todos os posts anteriores do blog aqui.

Deixe um comentário para a gente saber o que você achou.

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

QUANDO USAR BOTAS

QUANDO USAR BOTAS

Nosso artigo de hoje é especial para quem adora calçados atemporais, estilosos e confortáveis. Vamos falar sobre quando usar bota!

Um dos nossos sapatos preferidos, a bota, além de proteger seus pés para caminhadas mais pesadas, também dá um toque especial no seu look. Ela é usada por homens com bastante personalidade, ousados e práticos.

Existem inúmeros modelos para diversas situações e ocasiões. Se você quer entender quando usar a bota, veio ao lugar certo.

BOTA PARA O COTIDIANO

bota-para-dia-a-dia

Você pode usar botas para trabalhar, especialmente em um dia frio. Esse calçado deixa seu look com um toque rústico, mas elegante. Se você trabalha com engenharia, por exemplo, essa bota é ideal para seu ambiente de trabalho.

ATIVIDADES AO AR LIVRE

bota-para-viajar

Nada melhor do que dar um passeio, andar de bicicleta, hiking ou até mesmo fazer uma viagem mais longa em um país mais frio, o melhor a se fazer é levar uma bota na mala, ela vai ser sua companheira inseparável.

Gostou do nosso artigo? Deixe um comentário para a gente saber o que você achou!

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.